quinta-feira, 31 de março de 2011

EU E A REALIDADE

Eu penso em você. Sempre que respiro. Pelo menos dessa forma sinto uma parte de você ao meu lado. Mesmo assim sua falta permanece. Porque é só imaginação. É na minha imaginação que vivemos lindas histórias, damos ótimas risadas. Isso já é alguma coisa, mas não o suficiente. Está longe do meu agrado. Ainda é vago. E é exatamente essa distância que deve ser percorrida para chegarmos até a realidade que me destrói, que me deixa em migalhas.

Infelizmente o real não é tão próximo dos meus sonhos como eu gostaria. É diferente te abraçar no imaginário e te abraçar de verdade, podendo sentir seu cheiro, sua respiração e talvez até as batidas de seu coração.

Ah, seu coração! Seu maior mistério. E meu maior desejo. Na vida real, enquanto eu faço de tudo para ganhá-lo, você, sem nenhum esforço, já tem o meu. A realidade me machuca. Mas não me engana. Por isso dou valor a ela.

O melhor de toda essa história é que há um caminho em que podemos trazer nossos sonhos para o mundo real. Esse caminho tem nome: acreditar.

Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário