quinta-feira, 14 de julho de 2011

LEMBRANÇAS


Sabe, deu saudade. Muita. Saudade das sensações inexplicáveis que meu maior sonho me trazia. Dançar. Era o que eu mais gostava de fazer no mundo durante oito anos da minha vida.

Nada consegue imitar o frio na barriga ao entrar no palco e, muito menos, o alívio ao término de cada dança. Alívio por saber que todas as horas de ensaio, toda dedicação não tinha sido em vão. Essa, provavelmente, é a coisa mais mágica e maravilhosa que já senti.

Às vezes dói muito. Dói até hoje. Abandonar algo que antes eu tinha tanto amor em realizar foi uma das decisões mais difíceis que tive que tomar. E por mais que a saudade não perdoe, eu não me arrependo. Foi o caminho que escolhi seguir. O que realmente importa é que fui muito feliz fazendo o que gostava, e é isso que me reconforta.

Sei que já faz mais de um ano e que talvez seja tarde, mas eu agradeço a cada uma das pessoas que fizeram parte desses anos inesquecíveis. Obrigada, de verdade.

Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário