sábado, 16 de julho de 2011

ROMANCES E DESTINO


Ultimamente tenho me descoberto em pequenas coisas. De pouco tempo pra cá, comecei a notar minha paixão por romances. Digo, os filmes. E só agora fui realmente enxergar o porquê.

Eu mudo de ideia com muita facilidade e frequentemente me questiono muito sobre as coisas e, vendo tudo ao meu redor, às vezes me pego duvidando do amor. Com muita tristeza, devo acrescentar. Porque, de verdade, o que eu mais queria era acreditar nele com todas as minhas forças.

É daí que sai minha justificativa. Sabe mesmo porque sou tão obcecada por filmes românticos? Porque, de certa forma, eles me fazem acreditar que o amor existe, que duas pessoas podem sim se amar indiscutivelmente. Sei que filme é ficção, mas de uma forma ou de outra, eles me convencem. E, é claro, além de me fazerem acreditar no amor, eles me fazem acreditar no destino.

Muito provavelmente, várias pessoas vão discordar de mim, mas é nisso que eu acredito: em destino. Penso que se você conhece uma pessoa, é porque ela tem algo a te oferecer. Talvez seja alguém horrível que você acha que só te fez mal, mas, olhando por outro lado, essa pessoa pode ter te ensinado algo. As pessoas têm que aprender a olhar de todas as formas, e não só da que elas querem. E, também, começar a acreditar naquilo que elas não vêem.

Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário