quinta-feira, 24 de março de 2011

"NUNCA MAIS VOU ME APAIXONAR!"

Frase comum, muito utilizada por pessoas (especificamente garotas) de coração partido, porém, em minha opinião, extremamente ilusória. Não que eu já não tenha dito, pelo contrário, mas, pensando bem, será que dá mesmo para fugir do amor?

Não sou experiente, mas vou falar o que penso me baseando no que passei e passo. Vejamos. Já gostei de inúmeros meninos, já tive vários “amores da minha vida”, já sonhei acordada com muitos garotos completamente diferentes. Bom, não tão diferentes. Com todos me iludi, fiquei magoada e tive vontade de nunca mais me envolver com esse troço complicado que é o amor. Minha vontade nunca foi feita. Logo eu reparava em outro e começava tudo outra vez e, pelo menos comigo, não tem como escapar. Não sei e nunca vou saber fugir disso. Nem quero aprender. Porque, por mais que eu sofra, eu sempre acabo aprendendo nem que seja um pouquinho, e os próximos sempre são menos dolorosos.

Pelo pouco que sei, o amor é uma surpresa: aparece quando você menos espera e pode ser boa ou ruim. Sempre achei o amor extremamente complexo e lindo. Não quero desistir do amor. Não vou.

Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário