sexta-feira, 25 de março de 2011

O COMEÇO DE ALGO NOVO


De repente, na hora e no lugar em que eu menos esperava, enxerguei você. Claro, eu já havia te visto, mas não tinha te... enxergado. Não sei se isso me faz bem, mas não teve como escapar. Quando me dei por mim, já não havia mais volta. Meus olhos encontraram os seus rapidamente e, sei que para você provavelmente não foi nada, mas para mim foi completamente maravilhoso. E irresistível. Tão irresistível que num espaço de tempo minúsculo, eu já não consigo parar de pensar em você.

Pensando bem, meus atuais sentimentos por você não são tão inexplicáveis. Eu me encanto facilmente e você tem um sorriso lindo, o que mais eu queria? Apenas fiquei um pouco espantada com a rapidez. Isso sim!

Não queria chegar a esse nível, mas realmente gosto de você. Estou certa disso. Sinto que com você é diferente. Por favor, não seja como todos os outros. Eu imploro!

Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário