segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VOLTEI PARA ME DESCULPAR

Depois de quase dois meses sem postar, estou de volta. De volta, primeiramente, para pedir desculpas às leitoras por ter ficado tanto tempo com este simples (porém significativo) blog desatualizado. Desculpa, desculpa, desculpa! Mil vezes. Houve muitos motivos pra que isso acontecesse. Mas sei que tenho culpa, até mesmo por não postar diariamente. Então, mais uma vez, desculpa! Estou implorando porque não quero perder as minhas poucas e tão especiais leitoras.

Agora tenho um compromisso. Sério compromisso. Vou atualizar o blog todos os dias, sem falta. E dessa vez não vou decepcioná-las, eu prometo! Se eu for obrigada por um motivo muito sério a não postar por um tempinho, aviso com antecedência. É uma das minhas metas mais rigorosas para 2011 (ah, e feliz ano novo! Hahaha)!

Este ano, teremos muitas novidades aqui! Tornarei a postar normalmente amanhã. Já estou preparando tudo já há um tempinho. E para que o blog melhore e cresça cada vez mais, preciso muito (muuuuuuuuito!) da ajuda de vocês! Gostaria muito se vocês sugerissem temas, contassem sobre o que gostariam de ler, coisas que têm curiosidade de saber mais, algo que talvez pudesse ser melhorado e essas coisas. Eu ficaria muito agradecida, de verdade.

Acho que é isso.

Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário