sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

LITERATURA: THALITA REBOUÇAS

Com certeza você já deve ter ouvido falar nela. Ela já é bem conhecida, e com razão. Depois que li uma crônica dela em uma revista, fui logo pesquisar. Adorei o jeito fofo e engraçado dela e comprei logo os cinco livros Fala sério, mãe!, Fala sério, amor!, Fala sério, professor!, Fala sério, pai! e Fala sério, amiga!. Mais tarde, ganhei o Uma fada veio me visitar. O que eu achei? Bom, são alguns dos melhores livros que já li. Todos divertidos e com ótimas histórias. Para mim, ela é a melhor.
Desde pequena, ela tem o sonho de ser escritora. Thalita deixou a jornalista que vivia dentro dela de lado e foi viver da literatura. E deu certo! Ela realizou seu sonho! Já lançou vários livros, até em Portugal! O mais novo livro publicado é Ela disse, ele disse e eu estou louca pra comprar! Tem até um vídeo em que ela fala do livro, se você quiser assistir, é só clicar aqui.
Se você gosta de ler (ou mesmo não gostando, whatever), tenho certeza que irá adorar seus livros! Indico muitíssimo!

Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário