segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

EU E MINHA IMPOPULARIDADE


De uma forma ou de outra, isso é mais ou menos uma confissão. Talvez muita gente saiba, mas vou falar de novo. Eu já fui louca, louca, louca para ser popular. Mas isso já faz alguns anos. Enfim.

Eu fazia de tudo para que eu me tornasse pop. Tudo mesmo. Eu olhava fotos e observava as meninas populares e, sabe, elas pareciam ser muito felizes. E eu queria aquela felicidade pra mim. Eu achava que se não fosse como elas, eu seria infeliz. Extremamente infeliz. Mudei completamente o meu ver em relação a isso.

E, hoje, se me perguntarem se eu me arrependo por ter tido essa opinião, eu responderia não. Foi uma fase de muito aprendizado, e eu sinto que amadureci muito desde essa época. Eu sofri para amadurecer, mas acho que valeu a pena, porque hoje, apesar de alguns probleminhas (mas, pensando bem, sem eles a vida não teria tanta graça, não é?), eu sou muito feliz.

E por que sou tão feliz? Bom, eu tenho tudo. Pelo menos tudo (e um pouco mais) que preciso para viver bem. Tenho amigas, família, casa, comida, educação. O que mais eu preciso? Popularidade? Não! O que eu vou ganhar com ela? Fofocas a meu respeito? Não, obrigada. Amo minha vida como ela é.

Bisou, Victória.

2 comentários:

  1. Essa Victoria escreve muito bem .. Chega da inveja de uma mente dessa pooxaa..

    FAA NUMERO 1 =D

    ResponderExcluir
  2. Awnt, que coisa mais maravilhosa de se ler *-* Pra mim, não existe elogio melhor! Mas não é pra tanto, hehe! Você escreve muito bem, Mari, e eu que sou sua fã #1 <3

    ResponderExcluir