terça-feira, 7 de dezembro de 2010

UMA BREVE REFLEXÃO SOBRE "AMIGAS" TRAÍRAS

Já não é de hoje que existem histórias de meninas que ficam e/ou namoram caras pelos quais alguma amiga gosta. Eu não tinha parado pra pensar muito bem nisso até hoje, mais cedo, quando uma amiga (de verdade) minha veio reclamar de uma "amiga" que temos que ficou com o menino que uma amiga (também de verdade) nossa gostava.
Enfim, eu parei pra pensar um pouco e queria dividir minha opinião sobre isso com as leitoras, caso elas estejam passando ou, algum dia, passem por isso.
Bom, eu disse pra minha amiga que, primeiro, essa "amiga" não é digna de ser chamada de amiga de verdade. Segundo: nenhum homem merece um pingo de sofrimento feminino e existem muitos outros meninos além desse em questão. Terceiro e último: se nossa amiga gostar tanto assim desse garoto, ela pode muito bem ficar com ele depois que esse rolinho acabar. Eu não acharia estranho se isso se tornasse fato. Afinal, já que a traíra não pode ser chamada de amiga, ela deve ser vista como qualquer outra garota que ele já ficou.
E como fica a relação da nossa amiga "traída" e da "traíra"? Sabe, acho que guardar rancor é ruim. O melhor é perdoar. Não quer dizer que ela não possa se afastar! Nada pior do que aguentar alguém que não te faz bem (porque se a traíra é capaz de fazer isso, ela provavelmente é capaz de fazer outras coisas).
Tenho certeza que nossa amiga tem muitas outras pessoas em quem confiar (:
Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário