segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JEGGINGS

Como o blog é sobre váaaarios assuntos, decidi falar de um que talvez seja o meu preferido: moda.
Tudo bem, vou começar falando sobre uma peça linda que eu tenho certeza que, mais pra frente, quase todas as brasileiras vão tê-las por tamanha praticidade e conforto. O assunto é: jeggings!


Elas são uma mistura de legging + jeans e são feitas de um denim mais fino e têm uma dose extra de elastano em sua composição. Assim, elas são mais justas que uma skinny e tão confortáveis quando as leggings!

E sabe o que é o melhor? Elas são superfáceis de usar! Mas eu aconselho que sejam usadas com peças mais larginhas, pra não correr o risco de ficar vulgar. Fica lindo com coturnos, ankle boots ou qualquer tipo de botas.

Muitas famosas já às aderiram e eu tô com muuuuuita vontade de comprar, mas eu nunca acho.
Bom, é isso.

Bisou, Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário